Enviamos para todo o Brasil!!

Esta politica de Trocas e Devoluções é valida a partir de: 24/11/2023.

 

Na Vergari Roedores, prezamos pela satisfação de nossos clientes e buscamos oferecer uma política de trocas e devoluções clara e transparente, em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor. Abaixo, apresentamos as diretrizes para garantir uma experiência tranquila em casos de troca ou devolução.

 

1. Condições Gerais:

  • Produtos em Perfeito Estado: Todos os produtos devem ser devolvidos em sua embalagem original, em perfeito estado e sem marcas de uso.

 

  • Reembolso: Após o recebimento e análise do produto devolvido, o reembolso será processado em até 2 dias úteis pela mesma forma de pagamento utilizada (PIX ou estorno no cartão).

 

2. Como Solicitar uma Troca ou Devolução:

Para qualquer tipo de troca ou devolução, entre em contato através do nosso serviço de atendimento via WhatsApp, no número (19) 99961-0441, informando:

  • Nome completo,
  • CPF,
  • Número do pedido,
  • Motivo da devolução.

 

3. Devolução por Arrependimento:

O cliente tem o direito de solicitar a devolução por arrependimento no prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

 

  • Condição do Produto: O produto deve estar fechado em sua embalagem original, em perfeito estado, sem indícios de uso, e acompanhado de todos os acessórios e manuais.

 

  • Frete: Nessa modalidade o frete da logística reversa é custeado pela loja.

 

4. Troca por Defeito ou Item incorreto:

O cliente tem o direito de solicitar a troca por defeito ou *item incorreto no prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

 

  • Condição do Produto: O produto deve estar fechado em sua embalagem original, em perfeito estado, sem indícios de uso, e acompanhado de todos os acessórios e manuais.

 

  • Frete: Nessa modalidade o frete da logística reversa é custeado pela loja.

 

*Item incorreto é todo e quaisquer produto com título diferente do que consta em seu pedido.

 

5. Troca ou Devolução por Outros Motivos:

Para trocas ou devoluções por outros motivos, entre em contato pelo WhatsApp.

 

  • Condição do Produto: O produto deve estar fechado em sua embalagem original, em perfeito estado, sem indícios de uso, e acompanhado de todos os acessórios e manuais.

 

  • Frete: Nessa modalidade o cliente é responsável pelos custos de frete associados à troca ou devolução.

 

Agradecemos por escolher a Vergari Roedores!